Terra Simão, 24 anos: Ana Paula Moraes

Mediadora por natureza, Ana Paula de Moraes, 36 anos, faz o que mais gosta na Terra Simão Construtora: estar em contato com o público e proporcionar facilidades para os clientes. Há quatro anos ela é a responsável pelo relacionamento no pós-vendas da construtora. 

A colaboradora é formada em Direito e passou grande parte de sua carreira trabalhando em cartórios. Mas nunca foi do serviço burocrático, preferindo sempre atuar com o público. Além do relacionamento com os clientes, o cargo proporciona também um trânsito pelos diferentes setores da Terra Simão.

“Eu visito as obras, vou à Central de Vendas, ao plantão de vendas, estou sempre nos estandes nas feiras de imóveis. Gosto muito de ter esse olhar mais amplo sobre a atuação da construtora. Isso ajuda em meu trabalho”, conta.

O sentimento de satisfação com a rotina só não é maior do que o de gratidão pela construtora. Ana Paula diz que a contratação aconteceu em um momento de dificuldades, quando ela precisou contar com a confiança da nova empresa.

“Eu até me emociono para falar sobre isso. Estava precisando de um recomeço em minha trajetória profissional. E quando fiz a entrevista de emprego, percebi que realmente a Terra Simão é uma empresa diferenciada. Hoje eles são minha segunda família e só quero ajudar a empresa a crescer”, afirma.

Natural de Marilândia do Sul, no Paraná, Ana Paula veio para São José ainda criança. Na cidade, gosta de fazer academia e passear com o filho nas horas vagas.

Deixe sua opinião

Artigos relacionados