Terra Simão, 24 anos: Isabella Dias

Algumas empresas têm o privilégio de contar com uma “prata da casa”. Aquele talento lapidado desde o estágio e que faz toda a diferença no cotidiano da organização. Este é o caso de Isabella Dias, 31 anos. Formada em Direito, ela entrou como estagiária do departamento jurídico em 2007.

Ela se destacou tanto que foi promovida para o quadro de funcionários da construtora. A conexão foi tão grande que Isabella mudou os planos iniciais, que eram de voltar para sua cidade natal, Heliodora (MG), assim que se formasse.

Em 2015, já estabelecida na área, Isabella decidiu que era hora de ter uma experiência fora do país. Foi quando topou um intercâmbio para a Irlanda durante dois anos, onde aprimorou seu inglês e conseguiu fazer uma das coisas que mais gosta: viajar.

“Foi uma época bem rica para o meu crescimento pessoal. Além de morar em um país diferente, ainda pude conhecer diversos outros lugares, como França, Holanda e República Tcheca, entre outros”, comenta.

Mesmo longe, o contato com a Terra Simão continuou estreito. E, em 2017, veio o convite irrecusável para voltar ao quadro de colaboradores da construtora. Ela estava de férias no país e decidiu aceitar.

“Voltei para a Irlanda apenas para me despedir. Fiz uma das escolhas mais acertadas da minha vida, pois hoje sou plenamente satisfeita com minha carreira. Trabalho com o que gosto e tenho muitos planos para o futuro na Terra Simão”, diz.

Deixe sua opinião

Artigos relacionados