Terra Simão, 24 anos: Sueli Barnabé

Com 52 anos, a auxiliar de serviços gerais da Terra Simão Construtora Sueli Barnabé de Mello é uma apaixonada pelo que faz. Vinda da pequena Piranguçu, no sul de Minas Gerais, sua consolidação profissional aconteceu ao mesmo tempo em que ela se apaixonava pelo ritmo de uma das maiores cidades do estado de São Paulo: São José dos Campos.

Quem convive com a colaboradora falante e alegre pode se surpreender, mas Sueli chegou a ser noviça e quase abraçou a missão de ser freira. Entre idas e vindas, já são 17 anos na construtora.

“Quando entrei aqui, foi com o voto de confiança da diretoria. Sempre tive muita vontade de aprender, mas não sabia nem atender ao telefone direito. Eles confiaram em mim e até hoje continuo aprendendo e ajudando com o meu melhor. Posso dizer que minha trajetória aqui foi de crescimento profissional, mas também pessoal”, explica.

Sueli se declara uma pessoa caseira quando não está no trabalho. Mas, além de assistir filme em casa, ela não dispensa uma estrada. Viagens estão entre seus passatempos favoritos. O destino preferido é Campos do Jordão, cidade onde ela até gostaria de morar. Outro gosto é pelos esportes. Ela até chegou a integrar um time de vôlei do Centro Comunitário Alto da Ponte, onde também pratica exercícios.

“Procuro todos os dias aprender um pouco com as pessoas e também deixar um pouquinho da minha colaboração para o ambiente. Acredito que sou uma pessoa alegre, que acrescenta em humanismo e espontaneidade para o escritório.”

Deixe sua opinião

Artigos relacionados